quinta-feira, 16 de outubro de 2008

1ª entrevista, com Renato.

Renato será um dos organizadores de um EP [encontro potteriano, na verdade, um lindo baile]


Rodrigo:
1º - como vc se sente sendo um idealizador do baile?

× renato:
eu me sinto feliz, porque é uma experiencia nova participar da organização de um evento como esse. nunca participei de algo parecido, e está sendo bem divertido, porém temos todos que correr atrás de várias coisas, o que acaba sendo cansativo as vezes! mas o que importa é o resultado e os fãs felizes =)


Rodrigo:
2º - o que vc espera do evento?

× renato:
que seja O Evento, assim como estamos programando, e que todos gostem e apreciem da melhor forma possível \o


Rodrigo:
3º - o que vc espera do show do paramore? [aquele q eu não vou! ]

× renato:
O SHOOOOW DO ANO


Rodrigo:
4º - vc pretende virar um organizador de eventos?

× renato:
eu já não sou?

Rodrigo:
quero dizer, VIVER DISSO, SE SUSTENTAR DISSO, morrer COM ISSO

× renato:
não, faço isso como hobbie ;}


Rodrigo:
5º - qual seria sua profissão?

× renato:
[removido]

Rodrigo: [removido]
× renato: [removido]
× renato: [removido]
[...] essa eu achei que fosse só do baile de inverno

× renato: acho que fica bem estranho você começar a fazer perguntas sobre o baile e do nada sobre minha profissão

Rodrigo:
entrevista é entrevista... q nem jonas brothers no fantástico ¬¬ seria para falar das MÚSICAS e falaram da [censura] deles

× renato:
@________@~
essas pop bands de hoje em dia

× renato:
pretendo ser [removido]
× renato:
próóximo

[...]

Rodrigo:
6º - defina em uma palavra o baile [?]
× renato:
diversão (?)


Rodrigo:
7º - vc pensou em desisitr de organizar?
× renato:
tem horas que dá vontade, principalmente quando algo não dá certo, mas desistir é para os fracos (?)
Rodrigo:
isso foi frase de campeão, uhuuules!!!

[emotion da brit]

Rodrigo:
8º - o q vc acha da brit ? [?]
× renato:
DIVA! 8)
Rodrigo:
hahuauhaaauhhauha


Rodrigo:
9º - vc quer parar com a entrevista?
× renato:
pode ser \o UISHIAUHSUIHSIOHS

Rodrigo:
tá, a última para dar 1010º - vc gostaria de voltar a ser entrevistado por mim? eu entrevisto bem? sei lá.... bjos me liga [?] VIVA O CQC!!!

× renato:
um dia quem sabe, quando você tiver bolado perguntas mais criativas ASHIUHASIHASHAUISH QQ -

Rodrigo:
tenho futuro?
hahuauhauhaauhhauuhauhaauhauhhua

× renato:
beijo me liga não é do cqc, dik ;*

Rodrigo:
ah não?

× renato:
não q UIAHUIASHUIASHUIASH
eles copiaram só

Rodrigo:
[removido]
SÓ copiaram, ahauhauhuhhua

× renato:
ele copiou do ilustre Sr. Orgastic
;~

Rodrigo:
ahhhh
não conheço

× renato:
HAUISUIASUHAS
você iria rir se conhecesse ;x

Rodrigo:
pq, ele morreu?

× renato:
não

Rodrigo:
auhaaa [?]

ok, não foi uma entrevista perfeita, mas sempre caminhando ao rumo da perfeitção [?]
<<< outra frase de campeão
wooow

Esse papo-cabeça foi 10!

Nenhum comentário: