sexta-feira, 17 de outubro de 2008

31/10

Olá pessoas, como vão?! Espero que bem! Posto isso bem adiantado da data para vocês refletirem bem e porque agora veio a idéia na cabeça e sabe-se lá se eu teria inspiração denovo. Enfim, estou aqui para falar do dia 31. Neste dia, comemora-se o Aniversário do Riick *parabéns para ele né... além disso vamos com a escola para o Hopi Hari *AEEE QUE DAORA!. Tá... você deve estar pensando, grande merda, e o que eu tenho a ver com isso? .-.

Já te explico melhor o que mais acontece nesse dia. Agora, o coordenador do nosso colégio chegou na nossa sala maior empolgado falando: ae vamo ter Hopi dia 31 galera! e olha que legal pra vocês, não tem nenhuma escola cadastrada! Agora... por que você acha que não tem nenhuma escola cadastrada neste dia? Porque é dia 31/10 geeente! Halloween [Vulgo Dia das Bruxas]. Olha que do capeta isso... vai que alguma força oculta tente fazer algo contra nós? Fica aí a questão... aproveitar não só esses 14 dias ao máximo como também os brinquedos até que aconteça alguma coisa [calma, não to jogando macumba não, até por que eu vou !] ou pensar: não vai acontecer nada, relax OU não ir de vez. Pronto, ficar seguro no aconchego de casa... pra que arriscar minha vida? [eu sei que não seria por causa do Halloween que alguem não iria, sim por que está sem grana, SEUS POBRE!]

Reflita. Tenham um bom Final de Semana;
Beijos da IsaaH

Nenhum comentário: